O tiroteio, que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 17, terminou com a morte de um rapaz de apenas 18 anos identificado como Wilson Pereira da Silva.
Três homens armados, cujas identidades não foram informadas, trocaram tiros com um indivíduo identificado como Wilson Pereira da Silva, conhecido como ‘Wil’, em plena via pública. O tiroteio, que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 17, terminou com a morte do rapaz de apenas 18 anos. Quanto aos três elementos acusados no crime, fugiram a pé.
De acordo com as primeiras informações levantadas pelo aspirante Andrade do Batalhão de Eventos da PM, a vítima, que também estava armada, foi abordada pelos três suspeitos e ambos trocaram tiros, na Avenida principal do Jacintinho.
“A vítima foi alvejada e os indivíduos aproveitaram para levar sua arma. Em seguida fugiram a pé em direção ao conjunto José da Silva Peixoto ou Grota do Moreira, conforme testemunhas. Também há informações de testemunhas que afirmam terem visto os elementos pegando um táxi e tomando destino ignorado”, contou o aspirante.
Guarnições da PM realizaram diversas buscas na região do Jacintinho, mas até o momento não conseguiram localizar os acusados.
Ainda segundo informações da Polícia, Wilson Pereira tinha antecedentes criminais e era viciado em drogas. Familiares da vítima, muito abalados, não quiseram falar com a imprensa.
Centenas de curiosos se aglomeraram no local do crime e algumas vezes e polícia precisou determinar o afastamento dos populares para evitar violação da cena do crime. Peritos do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estão sendo aguardados.