Samu chegou a ser acionado para o local, mas vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um homem identificado como Abílio Ronaldo Rebouças, 20 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, dia 19, na Avenida Assis Chateaubrinad, no bairro do Prado.
Os primeiros levantamentos apontam que a vítima não é moradora da região e caminhava pela avenida quando foi abordado pelo assassino – ou assassinos-, que efetuou vários disparos contra a vítima. Moradores da região afirmam não ter visto a ação criminosa.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o socorro da vítima, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber o atendimento.
A namorada de Abílio esteve no local do crime, reconheceu a vítima e informou a guarnição que o jovem era usuário de drogas e havia liberado do sistema prional há cerca de dois meses.
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão no local aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O caso deverá ser investigado pela delegacia do 22º Distrito Policial.
atualizado às 13h00.