Categorias: Economia

Usina Santa Helena abre vagas de emprego

As vagas são para Goiás.

O governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, está ofertando 22 vagas de emprego para trabalhadores alagoanos que queiram atuar em diversas funções na Usina Santa Helena, do Grupo Naoum, no Estado de Goiás, no município de Santa Helena.

Os interessados devem comparecer munidos de currículo, até a terça-feira (25), ao posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Jaraguá, na rua Silvério Jorge, 368 – Central de Vagas.

São 22 vagas divididas para as funções de mecânico de tratores, mecânico de caminhão, mecânico de manutenção de máquinas hidráulicas, torneiro mecânico, mecânico eletricista de veículos automotores e mecânico de motor agrícola de máquinas pesadas.
Segundo Ana Lucena – psicóloga responsável pela Central de Vagas do Sine, o salário oferecido pela Usina Santa Helena é superior ao valor de mil reais e o trabalhador terá ainda benefícios como moradia, alimentação e passagens pagas pela empresa.

A partida dos trabalhadores deve acontecer no início do mês de setembro, assim que for concluído todo o processo de seleção.

Usina Santa Helena – Empresa sucroalcooleira pioneira em Goiás, a Usina Santa Helena, do Grupo Naoum, cumpre sua vocação de abrir caminhos na produção de riquezas para o desenvolvimento sócioeconômico de Goiás e da Região Centro-Oeste do país. Através da atividade agroindustrial da cana-de-açúcar, mantém como foco e missão primordial a preservação do meio-ambiente e dos recursos naturais, envolvendo o solo, a água e o ar.

Perdigão – Depois de intermediar 130 trabalhadores para o Estado do Mato Grosso, em junho e julho passado, a Secretaria do Trabalho continua realizando várias discussões junto ao empresariado local e nacional com o objetivo de divulgar os serviços oferecidos pelo Sine em Alagoas.

O diretor-geral do Sine, Flaviano Calaça afirmou que o órgão está de portas abertas, e citou ainda que o secretário do Trabalho, Regis Cavalcante, vai designar uma equipe do Sine para acompanhar a atuação dos trabalhadores na unidade de produção da Perdigão, no Mato Grosso ,ainda este ano.