Crime pode estar ligado ao tráfico de drogas na região.
Os soldados do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas identificaram o jovem executado a tiros no Conjunto Gama Lins, na parte alta da cidade de Maceió, na tarde deste sábado, dia 22.
De acordo com os primeiros levantamentos, trata-se do jovem Cleiton da Silva Santos Lima, 19 anos. O jovem foi assassinado por dois homens armados, que após efetuarem os disparos fugiram em uma motocicleta de cor preta, cuja placa não foi anotada. Ele foi executado com vários tiros na cabeça.
Cleiton da Silva Santos Lima – ainda segundo os levantamentos da Polícia Militar de Alagoas – era usuário de drogas. Conforme o cabo Xavier, que estava no comando da guarnição, com a vítima foi encontrado a quantia de R$ 58 em cédulas de R$ 2, o que chamou a atenção.
Como o dinheiro não foi levado, os policiais praticamente descartam a possibilidade de latrocínio. O caso deve ser investigado pelo 10° Distrito Policial. O corpo de Cleiton da Silva, que residia na Favela de Lona, será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).
Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.