Acusado foi levado para a Deplan II.
Um homem foi preso, no começo da noite desta segunda-feira, dia 24, após ser abordado por uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que realizava rondas na Via Expressa, próximo ao conjunto Graciliano Ramos.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os policiais teriam se deparado com um indivíduo em atitude suspeita. Após ser abordado, os policiais constataram que o acusado portava um revólver calibre 32, com duas munições intactas e uma pinada.
No momento da abordagem, o telefone celular do acusado tocou, sendo atendido por um dos policiais. O interlocutor se identificou como marido de uma vítima do acusado, cujo celular tinha sido roubado momento antes.
O acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão II, foi identificado como Jonatha Tales Silvestre Moraes da Silva, de 19 anos, residente do Tabuleiro. A expectativa é que novas vítimas identifiquem o acusado, que está na Deplan II, no bairro do Salvador Lyra.