Treinador admitiu que o jogador não estava concentrado no clube.
Se tem alguém que ficou triste com o acerto de Vágner Love com o Palmeiras foi o técnico Zico. O atual treinador do CSKA Moscou perdeu seu principal jogador do elenco. E lamentou muito o ocorrido.
"Me foi passado agora que o Vágner foi emprestado ao Palmeiras, mas que não viria ninguém para cá. Ele, inclusive, já viajou para o Brasil. Lamento a saída, mas como a cabeça dele não estava aqui, isso acabava prejudicando todo mundo. Que ele seja muito feliz nessa volta ao Palmeiras. Tive o prazer de ter trabalhado com ele, de quem sou admirador, além de ter conquistado dois titulos aqui no CSKA (Supercopa e Copa da Rússia)", afirmou o ídolo do Flamengo.
"Tenho certeza de que ele seria muito importante para nós na Champions (Liga dos Campeões). Achei que nesse grupo tudo pode acontecer, mesmo com um ligeiro favoritismo do Manchester (United, da Inglaterra)", completou o comandante da equipe russa.
Além dos ingleses, o CSKA Moscou vai ter como adversários Besiktas, da Turquia, e Wolfsburg, da Alemanha.
A contratação de Vágner Love pelo Palmeiras foi anunciada na manhã desta sexta-feira pelo clube paulista. O jogador fica emprestado até 31 de julho de 2010.