Categorias: Polícia

Homem é assassinado a tiros no Bom Parto

Edvaldo de Oliveira foi executado na manhã deste sábado, dia 29.

Alagoas24Horas

Edvaldo de Oliveira não tinha envolvimento em ilícitos, conforme familiares.

Mais um homicídio foi registrado em Maceió, nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 29. De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, Edvaldo de Oliveira, 39, foi executado com vários tiros de revólver. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.

Ainda segundo os levantamentos da PM, o crime é um mistério, já que – aparentemente – Edvaldo de Oliveira não tinha envolvimento com ilícitos, nem a família sabe informar de possíveis intrigas ou brigas envolvendo a vítima. Edvaldo de Oliveira foi executado quando se diria para o trabalho.

Ele trabalhava em uma loja de produtos para piscinas. De acordo com os policiais do 4° BPM, no local “impera a lei do silêncio”. Ou seja, a PM não sabe sequer quantos homens participaram do crime que ocorreu na Rua Francisco de Menezes, no bairro do Bom Parto.

O corpo de Edvaldo de Oliveira será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para necropsia e posterior liberação para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.