Juarez ainda ameaçou o garçom e cuspiu em policial. Na Deplan III, o empresário foi autuado por injúria, racismo, desacato, resistência à prisão e fraude.
Um empresário da cidade de União dos Palmares provocou a maior confusão na noite deste domingo, dia 6, em um bar no bairro de Mangabeiras. Juarez Honorato Silva, se negou a pagar a conta no bar, ameaçou o garçom e, após sua prisão, cuspiu em um policial civil.
Segundo a gerente do estabelecimento, identificada como Leda Maria Gonçalves, o empresário – que estava visivelmente embriagado – consumiu no bar e queria deixar o estabelecimento sem pagar a conta. Ao ser questionado pelo garçom, Juarez teria o insultado, chamando de ‘nêgo safado’, e informado que iria pegar uma arma para matá-lo.
O empresário deixou o estabelecimento, mas já estava sendo aguardado por policiais do Batalhão de Trânsito no lugar onde estacionou seu veículo – um Honda Civic de placa MVH-6615. Juarez tinha estacionado o carro em cima da ciclovia, nas proximidades do posto 7, impedindo a passagem.
Juarez desacatou os policiais que haviam apreendido seu veículo e ainda resistiu a prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá, onde ainda provocou mais uma confusão. Segundo os policiais, ele chegou a cuspir em um policial civil que estava na plantonista.
Na Deplan III, o empresário foi autuado por injúria, racismo, desacato, resistência à prisão e fraude.