José Pereira foi o escolhido.
Com apenas 16 conselheiros a Reunião do Conselho Deliberativo do CSA foi bastante proveitosa. O Vice Administrativo, Empresário José Pereira(foto) assumiu o Cargo de Presidente Executivo do Clube.
Isso porque, com a licença de Abel Duarte e com a vacância na Vice Geral, o Cargo caiu no colo do Empresário Alagoano que já ocupou várias funções no Clube.
O contrato de parceria para o futebol profissional com a Empresa Alagoana Tchuck Jhones foi firmado. Com isso, A Tchuck Jhones irá fornecer todo material esportivo para o time azulino durante cinco anos e ainda irá repassar mensalmente uma quantia de R$ 10.000 para os cofres azulinos, mas toda comercialização dos produtos do clube ficará a cargo da Tchuck Jhones.
Outro ponto importante da reunião foi o parcelamento da dívida em 180 vezes com o INSS que o Clube irá fazer para não perder o Campo do Mutange. Na reunião foi relatada a não prestação de contas dos ex-presidentes: Francisco Ferro, Ricardo Coelho e Rafael Tenório. Por fim, ficou definido o calendário do processo eleitoral e a antecipação das eleições foi confirmada para o dia 17 de outubro.