Treinador estava na corda bamba.
O técnico Tite não trabalha mais no Internacional. De acordo com a Rádio Guaíba, a saída do comandante foi definida pela diretoria colorada por conta da queda de rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro – está fora do G-4 e a nove pontos do Palmeiras – e a recente eliminação na Copa Sul-Americana, quando o time defendia o título e acabou eliminado pelo Universidad do Chile.
Procurada para comentar sobre o assunto, a diretoria do Inter não foi encontrada pela reportagem do Terra. No entanto, já surgem nomes nos bastidores para passar a comandar a equipe, como Vanderlei Luxemburgo, Paulo César Carpegiani, Émerson Leão e Guto Ferreira.
Ainda de acordo com a Rádio Guaíba, o Inter já sondou Vanderlei Luxemburgo, mas o técnico do Santos não conseguiu desfazer seu vínculo com o Santos.
Campeão do primeiro turno do Brasileiro – apesar de ter fechado a etapa inicial do campeonato atrás do Palmeiras, o time buscou a marca nos jogos adiados -, o Inter caiu de produção nesta reta final de disputa e hoje soma 44 pontos, na quinta colocação e nove de desvantagem para o líder Palmeiras.