Categorias: Polícia

Motoqueiros executam dono de bar no Bom Parto

Mais um crime brutal foi registrado nesta segunda-feira, dia 5, pela Polícia Militar de Alagoas.

Alagoas24horas

Segunda vítima foi socorrida por populares

Mais um crime brutal foi registrado nesta segunda-feira, dia 5, pela Polícia Militar de Alagoas. A vítima, identificada como Edson da Silva Gonçalves, 27, era proprietário de um bar localizado na Rua do Campo, no bairro do Bom Parto.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pelo 4º Batalhão, Anderson teria cumprido pena por tráfico de drogas e atualmente possuía um bar. A vítima estava no seu estabelecimento, acompanhado de um amigo identificado apenas como Wellington, quando quatro indivíduos em duas motos pararam em frente ao bar e efetuaram vários disparos de pistola 9mm.

Edson Gonçalves teve morte instantânea. Já Wellington foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde teria morrido. A informação foi confirmada posteriormente pela reportagem.

O crime chamou a atenção de moradores da região. Um funcionário do bar, identificado apenas como Neguinho, disse ter sido liberado pelo ex-patrão minutos antes do assassinato, para tomar café. Não há informações oficiais sobre as motivações para o crime.

O caso deverá ser investigado pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito Policial.