Acusada disse que produtos não foram pagos pela propeitária.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam neste sábado, 17, uma mulher acusada de arrombamento e furto. Entre as acusadas, identificadas como Gilelza de Oliveira Procópio, 33, e Luiza, apenas Geilza foi detida.
De acordo com o relatório de ocorrências do 3º BPM, as acusadas aproveitaram que o proprietário não se encontrava em casa e invadiram uma residência localizada na Rua Lauro Ferreira de Macedo, no bairro Santa Esmeralda. As acusadas teriam furtado um sofá, um condicionador de ar, uma mesa de computador e um botijão de gás.
Após chegar em casa e perceber o arrombamento, o proprietário – que terá a identidade preservada – acionou a Polícia Militar, que realizou buscas e localizou uma das acusadas. Em depoimento ao delegado, a acusada disse que a mulher da vítima havia comprado os objetos e não havia efetuado o pagamento por eles.
Temendo o prejuízo, a acusada disse ter contratado um chaveiro, aberto a residência e pego os objetos de volta, mesmo sem a autorização dos proprietários. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Arapiraca.