Flu perdia por 2 a 0 e empatou.
Em situação mais que difícil no Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi até Goiânia e conseguiu bom resultado, mas segue na lanterna. Contra o Goiás, neste domingo, o Flu saiu perdendo, mas marcou duas vezes e deixou o Serra Dourada com o placar de 2 a 2, com a situação cada vez mais complicada na briga contra o rebaixamento.
Já o Goiás segue perdendo espaço na tabela do Campeonato Brasileiro. Contra o Fluminense, foi a quinta partida consecutiva sem vitória na competição, em que pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro ainda neste domingo. No Serra Dourada, o primeiro tempo foi bastante movimentado e o Goiás estava arrasador nos contra-ataques. Com 5min, Ramalho lançou Iarley em velocidade e a zaga do Flu parou. Mais rápido, o atacante esmeraldino encheu a bomba, sem chances para Rafael.
Aos 17min, mais um do Goiás. Vítor foi até o fundo e colocou de forma certeira na cabeça de Romerito. Atrás da reação, o Fluminense ainda foi para o vestiário com um gol apenas de desvantagem. Aos 42min, Mariano entrou tabelando e, após belo passe de Fred, deslocou Harlei.
Aposta do técnico Cuca, o argentino Ezequiel González deu o empate ao Fluminense em linda cobrança de falta, aos 15min, sem nenhuma chance para o goleiro Harlei.
Na próxima rodada, quinta-feira, o Fluminense, com a corda cada vez mais forte no pescoço, recebe o Atlético-MG no Maracanã. Já o Goiás, no mesmo dia, pega o Palmeiras no Palestra Itália