Treinador não revela time.
O técnico Ricardo Gomes adota sua tática preferida para a partida contra o Grêmio: o mistério. O treinador não pretende dar pistas da escalação do São Paulo para o duelo no Olímpico, mas tem apenas uma dúvida para o compromisso.
Depois da lesão de Zé Luis na rodada passada, o comandante pode promover o retorno de Adrián González aos titulares para desempenhar a função na lateral direita. Porém, em função do desgaste físico do argentino, Arouca também tem chance de ser escalado.
"Adrián mostrou um bom futebol, mas ainda está em um período de adaptação e não está com o preparo físico igual ao dos outros para os 90 minutos. E o Arouca também entrou bem no jogo passado. Mas só vou confirmar o time amanhã (quarta)", despistou.
No duelo contra o Barueri, o argentino entrou no momento em que Zé Luis sentiu a lesão. Mais tarde, Arouca substituiu Hernanes e agradou ao treinador. Nesta terça, Gomes realizou um treino fechado para testar as opções.
Se decidir colocar Arouca, o atleta assumirá uma função no meio-campo, deslocando novamente o volante Jean para a direita.
Assim, a provável formação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González (Arouca), Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington.
Como não pode contar com Zé Luis, Rodrigo e Zé Luis, Ricardo Gomes deve promover uma novidade também no banco de reservas.
"Até agora, eu vinha dando preferência para Richarlyson ou Zé Luis (em caso de problemas na zaga). Mas o Aislan vem treinando bem e, se for o caso, vai jogar", explicou.