Categorias: Futebol

Presidente do Grêmio deixa Souza fora do último jogo

Jogador se excedeu na visão do Presidente

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, anunciou mais um desfalque para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Além de Fábio Rochemback, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tcheco, que se despediu do clube no último fim de semana, Souza não vai entrar em campo. Ele não tem qualquer problema físico, mas, segundo o dirigente, passou um pouco da conta com as palavras.

Após a vitória por 4 a 2 sobre o Barueri, o coro na arquibancada do Olímpico foi de “Entrega!” e “Mengo”. Isso porque o Inter depende do Grêmio para manter as chances de ser campeão brasileiro. Se o Tricolor empatar ou derrotar o Fla, e o Colorado vencer o Santo André, o título vai para o Beira-Rio.

tário tricolor acha que o camisa 8 até teria condições de jogar, mas prefere não dar margem para mais polêmica.

– É melhor que não jogue, pelas declarações mesmo. Acho que ele se excedeu um pouco. É normal também. Isso acontece – comentou.

Souza treinou normalmente com o grupo, mas não deu entrevista. A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) avisou que estará atenta aos acontecimentos da semana no Grêmio e na partida de domingo. O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, disse que qualquer acontecimento fora da normalidade poderá ser analisado.