Dono do material furtado obrigou acusado a indicar a quem os equipamentos haviam sido vendidos.
Um homem acusado de furto foi alvo da ira de populares na periferia de São Miguel dos Campos, na tarde desta quinta-feira, 10. O jovem, identificado apenas como Dudu, foi amarrado e espancado supostamente após tentar furtar equipamentos de uma oficina mecânica instalada na Rua André Bastos.
‘Dudu’ teria aproveitado a saída do proprietário do imóvel, conhecido como Nilson, para tentar furtar equipamentos. Segundo testemunhas, o acusado já teria furtado uma lixadeira e uma furadeira da oficina. Após ser amarrado por populares, e espancado, Dudu teria confessado o crime e afirmado que havia entregado para sua companheira, que teria vendido os equipamentos.
As agressões ao acusado só cessaram quando Nilson chegou à sua oficina e impediu a ação dos populares, que em meio à barbárie filmaram e fotografaram a confusão. Após conter os moradores da região, Nilson obrigou Dudu a indicar a pessoa a quem teria vendido o produto do furto.
A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para saber se foi prestada queixa da ocorrência, mas nada foi registrado no plantão das últimas 24 horas na regional.