Um homem, identificado como Eduardo Henrique Alves dos Santos, de 35 anos, foi assassinado a tiros quando pintava uma residência.
A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um crime violento em Maceió. Um homem, identificado como Eduardo Henrique Alves dos Santos, de 35 anos, foi assassinado a tiros quando pintava uma residência instalada na Rua São Francisco de Assis, no bairro de Jatiúca.
O crime ocorreu por volta das 10h, quando um homem em uma bicicleta se aproximou e efetuou vários disparos. Não se sabe, ainda, quantos tiros atingiram a vítima. Uma guarnição do 1º BPM está no local aguardando a chegada da perícia, de agentes do 2º Distrito Policial e de funcionários do Instituto Médico Legal, para realizar a remoção do corpo.
Segundo parentes da vítima, que preferiram não se identificar, Eduardo Henrique era natural de Atalaia, mas morava em Maceió há algum tempo, onde realizava vários trabalhos como ajudante de pedreiro, pintor, entre outros. Os familiares chegaram a afirmar que Eduardo morou na região onde foi morto, mas alegam não saber onde ele residia atualmente.
Questionados se possuía envolvimento com ilícitos, os familiares disseram não saber da vida pessoal de Eduardo Henrique.