Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma bermuda e uma toalha sujas de sangue e os pertences da vítima, como relógio, anéis e documentos.
O corpo da jovem Vilma Maria de Melo, de 28 anos, foi encontrado por populares no começo da tarde desta segunda-feira, 28, em um canavial no município da Barra de Santo Antônio, com perfurações de faca no pescoço e na barriga.
De acordo com o chefe de serviços da Delegacia da Barra de Santo Antônio, testemunhas contaram que a mulher saiu com o marido, Fábio Alberto Lima da Costa, 29 anos, da residência onde moram, em Ipioca, Maceió, por volta das 5h de ontem (domingo) com destino a Barra.
A cunhada da vítima, e irmã de Fábio, reconheceu o corpo e disse que o irmão contou que tinha sido contratado para um faxina no município e chamou Vilma para acompanhá-lo. Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma bermuda e uma toalha sujas de sangue e os pertences da vítima, como relógio, anéis e documentos.
A irmã reconheceu a bermuda como sendo de Fábio, que está desaparecido e, segundo o chefe de serviços da delegacia, é suspeito pelo crime. “Não acreditamos em latrocínio, porque nada foi roubado da vítima. Achamos que o marido pode ter trocado a roupa suja de sangue e fugido do flagrante”.
Vilma era funcionária de um frigorífico em Maceió e Fábio trabalha como faxineiro em uma concessionária de veículos. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para o local.