Segundo uma moradora das proximidades da antiga Cobel, um veículo Gol de cor prata e placa MVK 5988/AL foi visto rondando algumas residências.
Uma denúncia anônima na noite desta quinta-feira, 3, levou policiais de vários batalhões da Polícia Militar ao bairro do Tabuleiro. Segundo uma moradora das proximidades da antiga Cobel, um veículo Gol de cor prata e placa MVK 5988/AL foi visto rondando algumas residências.
A moradora disse em sua denúncia que no veículo estavam dois homens, um deles provavelmente seria o “Aranha”, elemento procurado pela polícia e sendo o principal acusado da morte do tenente Ângelo, morto com um tiro na nuca no último dia 30, no bairro do Clima Bom.
No local, os policiais não encontraram o carro, mas as diligências continuam para que “Aranha” seja preso. O Gol foi roubado na noite desta quinta-feira nas proximidades de uma loja especializada em veículos agrícolas, na Avenida Durval de Góes Monteiro.
A Polícia Civil de Alagoas divulgou na manhã desta quinta-feira a fotografia do acusado em tráfico de drogas e homicídio, conhecido por Aranha, que atua na região do Vergel do Lago e bairros circunvizinhos. Aranha teria crescido na hierarquia do crime após a prisão de Charles Gomes de Barros, o Charles, chefe do tráfico da região e que atualmente se encontra preso no sistema prisional.
“Aranha” porta documentos falsos em nome de Ivanildo da Rocha Barrou ou João dos Santos. Segundo a PC, o acusado de tráfico tem como sinais particulares uma tatuagem de uma teia de aranha no braço direito e de uma flor nas costas.
Qualquer informação sobre o acusado deve ser feita pelos telefones do Disque-denúncia da Polícia Civil – 0800-2849390, ou da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, antiga Delegacia de Repressão às Drogas: 3223-2787.