Suspeito estava rondando o quartel da PM com mais três pessoas. Dentro do veículo do taxista, a PM encontrou seis pedras de crack.
Na noite de ontem, a Polícia Militar de Alagoas prendeu quatro suspeitos de participar do movimento do tráfico de drogas em Maceió. Entre eles, estava o taxista José Cícero Félix da Silva, que conforme o levantamento da Delegacia de Plantão I, responde a 12 processos, entre eles, tráfico de drogas e homicídio.
Com o taxista, estavam mais três pessoas: Emerson Souza, Alexandro Souza e Leandro Cordeiro da Silva. Os quatro estavam no veículo Uno de cor branca e placa MVC-8388. Dentro do carro, os policiais encontraram seis pedras de crack. Os acusados foram todos encaminhados para a Delegacia de Plantão e o caso será encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
O que chamou a atenção para o fato foi que os suspeitos foram detidas nas imediações do Quartel Geral da Polícia Militar de Alagoas. Existe a suspeita de que eles estariam rondando as imediações do quartel.