Categorias: Polícia

Familiares reconhecem duas vítimas de chacina no BB

Nove pessoas foram executadas em 15 dias.

A identidade de duas, das três vítimas da chacina descoberta na manhã desta sexta-feira, 15, no Complexo Benedito Bentes, foram confirmadas por familiares. Trata-se de Valdiran Rodrigues da Silva, fiscal da Ordem dos Músicos de Alagoas, que residia em Satuba.

A outra vítima foi identificada como José de Amaral Tenório dos Santos, vulgo Amaral, que teria envolvimento em um crime na cidade de São Miguel dos Campos. Amaral foi preso após uma colisão, que resultou na morte de uma médica e dois filhos.

A terceira vítima continua sem identificação. De acordo com os primeiros levantamentos, feitos no local onde os corpos foram descobertos, na estrada de acesso à Usina Cachoeira do Meirim, as vítimas teriam sido executadas há aproximadamente dois dias.

Com os três mortos de hoje chega a nove o número de pessoas executadas em chacinas naquela região. O delegado-geral de Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, anunciou para a tarde desta sexta-feira uma reunião com todos os delegados para tratar da existência de possíveis grupos de extermínio que estariam atuando da região.