Policial civil se encontra em coma

O policial civil Josivaldo Timóteo – lotado no 5° Distrito Policial da Capital – se encontra em coma na Unidade de Emergência Armando Lages. Ele é um dos agentes que ficaram feridos no acidente ocorrido em Satuba, quando a viatura Blazer da Delegacia de Plantão II perdeu o controle e colidiu com uma árvore.

O agente estava em companhia de mais três policiais, que também foram atendidos na Unidade de Emergência. Os policiais civis estavam fazendo a escolta do preso Rildo Barbosa de Andrade, preso por porte ilegal de arma durante o fim de semana, que estava sendo conduzido para a Delegacia de Satuba.

O estado Josivaldo Timóteo é grave. Ele teve traumatismo craniano e perdeu muito sangue. Os demais envolvidos no acidente – os agentes José Ferreira da Silva, o Ferreirinha, Paulo Lacerda de Freitas e Paulo Marinho – já foram liberados do hospital. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

O que se sabe é que o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e se chocou contra uma árvore. O acidente ocorreu na manhã do sábado, dia 1° de março. A equipe do 5° Distrito Policial – comandada pelo delegado Roberto Lisboa – se encontrava de plantão.

Veja Mais

Deixe um comentário