Categorias: Polícia

Polícia desbarata quadrilha de traficantes que atuava no Tabuleiro

Em uma operação comandada pelo tenente Braga, do Bope, e pelo delegado Rodrigo Rubiale, titular da DRN, três homens foram presos, na tarde desta quarta-feira, acusados de tráfico de drogas.

Danielle Silva / Alagoas 24 Horas

Danielle Silva / Alagoas 24 Horas

Em uma operação comandada pelo tenente Braga, do Bope, e pelo delegado Rodrigo Rubiale, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), três homens foram presos, na tarde desta quarta-feira, no conjunto Henrique Equelman, localizado no Tabuleiro do Martins, acusados de tráfico de drogas.

Edinaldo Félix da Silva, 33, o “Nal”, é fugitivo do 8º Distrito Policial e conhecido como um dos maiores traficantes da região. Com ele, também foram presos Isaías Silva dos Santos, 28 e o menor A.I.S, 15.

A base da quadrilha, que funcionava em uma residência da Rua Bom Jesus, no Conjunto Henrique Equelman, foi desbaratada graças a uma denúncia anônima. Os policiais do Bope e agentes da DRN encontraram no local cerca de 1 kg e meio de maconha prensada e solta, pronta para consumo, 16 gramas de crack, duas balanças de precisão, filme para embalar a droga, três celulares, três relógios, um microscópio, um cachimbo e R$ 509 em espécie.

Os acusados foram levados para a DRN, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Duas pessoas que também estavam na residência, a mulher de Nal e um homem cuja identidade não foi fornecida, também foram levados para a delegacia na condição de testemunhas.

Os policiais pedem que à população denuncie os casos de tráfico de drogas existentes em Maceió através dos números 3223.2787 (DRN) e 3201.2000 (Disk-denúncia). A identidade será mantida em sigilo.