Categorias: Esporte

Dois árbitros alagoanos são aprovados em teste

Outros dois reprovados terão uma nova chance dia 28.

Os árbitros alagoano tiveram um bom desempenho no teste físico para o quadro nacional da Confederação Brasileira de Futebol. No primeiro teste físico, dois árbitros e três assistentes conseguiram aprovação e devem permanecer no quadro nacional. Um árbitro e dois assistentes perderam o teste e terão nova chance.

Já entre os árbitros e assistentes que desejavam chegar ao quadro nacional o resultado não foi tão positivo. George Alves Feitosa e Silvio Acioli foram reprovados no teste. O assistente Adeilton Hora conseguiu aprovação. Para os árbitros e assistentes que perderam o teste será dada uma nova oportunidade no próximo dia 28.

Dois árbitros conseguiram aprovação. Flávio Feijo de Omena e Fernando Rogério – que apresentou o melhor desempenho entre todos – foram os aprovados. O árbitro Charles Hebert com um processo de sinusite não conseguiu completar o teste. Silvio Acioli com um problema na coxa e George Alves Feitosa com um problema na panturilha não conseguiram aprovação.

Entre os assistentes, três foram aprovados: Pedro Jorge, Otávio Correia e Carlos Jorge Titara. José Jaime da Rocha Bispo e Julian Ferino não conseguiram aprovação.Em compensação, Adeilton Hora, que tentou o ingresso do quadro nacional, conseguiu aprovação no teste e deverá ser confirmado como assistente CBF.

Para os árbitros e assistentes que não conseguiram aprovação, um novo teste será realizado no próximo dia 28.