Um caso inusitado foi registrado pela Delegacia de Plantão III, em Cruz das Almas. De acordo com o registro da Polícia Civil, um homem teve a casa invadida por quatro bandidos que se identificaram como policiais federais e que estariam à procura de drogas e armas dentro da residência.
O que chamou atenção da vítima – que em contato com o Alagoas 24 Horas solicitou que sua identidade não fosse revelada – foi a truculência dos suspeitos. Por esta razão, ele diz não acreditar serem policiais federais de fato. Os “policiais” ainda chegaram a derrubar um dos portões da casa com a Nissan Frontier em que estavam.
A vítima não soube informar – conforme a Polícia Civil de Alagoas – a cor, nem a placa do veículo. Os homens vasculharam toda a residência e não encontraram drogas, mas levaram uma máquina fotográfica e celulares. Em seguida fugiram sem deixar pistas.
Há informações de quem um Golf teria sido utilizado como suporte para a fuga dos supostos policiais. O proprietário da residência havia alugado há casa recentemente. No local, anteriormente, morava um suposto traficante.