Categorias: Polícia

Brigou com a sogra e foi preso pelo Bope

A sogra queria a neta de volta.

Marciono da Silva Oliveira, 20 anos, foi o protagonista de uma grande confusão na noite desta quarta-feira (19). Ele resolveu ir embora de Maceió para ganhar a vida em São Paulo ao lado da esposa, a menor R.M.S., de 16 anos e a filha de cinco meses. O que Marciono não contava era com a revolta da sogra que teve o seu nome mantido em sigilo.

Ela a sogra, não gostou de saber que Marciono iria levar a neta para São Paulo e resolveu denunciar o genro. “A veia queria que eu deixasse a menina”, disse Marciono. O detalhes curioso disso tudo, é que Marciono estava indo para São Paulo de carona. Ele saiu de casa na tarde desta quarta-feira e estava na rodovia AL-101 Norte tentando uma carona, quando foi surpreendido por policiais do Bope que estavam com a sogra.

Marciono foi levado para a Deplan III e a mulher e a filha menor foram encaminhadas para a casa no Trapiche. Além da queda, o coice. Quando os policiais fizeram a consulta ao Serviço de Informações encontraram na ficha do Marciono porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele já cumpriu pena por três meses.