Categorias: Polícia

Homem abastece carro, ameaça frentista com arma e sai sem pagar a conta

O valor que teria que ser pago pelo homem era de R$ 80. O acusado estava em um Pálio de cor verde. O frentista ainda chegou a anotar a placa. Porém, há ainda uma confusão quanto aos números. Sabe-se que as letras da chapa são KLV.

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas, no dia de ontem. Um homem – até o presente momento sem identificação – entrou no Posto de Combustíveis Ipiranga, no bairro de Ponta Verde, abasteceu o veículo e saiu do local sem pagar pelo abastecimento. O motorista sacou um revólver e apontou para o frentista, informando que não iria sanar o prejuízo.

Depois da ação criminosa, ele foi embora sem deixar pistas. A Polícia Militar foi ao local do crime e o frentista descreveu o acusado como sendo um homem moreno, de bigode e estatura mediana. Ele trajava camisa preta e tinha uma cicatriz no braço. Além disto, no momento do fato, usava um chapéu de couro. O valor que teria que ser pago pelo homem era de R$ 80.

O acusado estava em um Pálio de cor verde. O frentista ainda chegou a anotar a placa. Porém, há ainda uma confusão quanto aos números. Sabe-se que as letras da chapa são KLV. Na tentativa de fuga, o criminoso deixou no posto a tampa do tanque de combustíveis.

Em uma rápida consulta ao Renavam, com base nos números anotados pela vítima, a Polícia Militar conseguiu identificar dois veículos Pálio. Porém, um de cor azul e outro cinza. Caso registre a queixa na Polícia Civil, o fato será investigado pela delegacia do 2° Distrito Policial.