Com a decisão do TRE de cassar do mandato do vereador José Oliveira da Silva Filho (PP) por infidelidade partidária, deve assumir o mandato, ainda esta semana, o suplente José Geraldo Rodrigues Alencar (PSDB).
Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de cassar do mandato do vereador por Palmeira dos Índios, José Oliveira da Silva Filho (PP) por infidelidade partidária, deve assumir o mandato, ainda esta semana, o suplente José Geraldo Rodrigues Alencar (PSDB).
A expectativa dos vereadores palmeirenses, acerca da posse do novo vereador é grande, já que na próxima terça-feira, 08, o parlamento deverá escolher o novo presidente da Mesa Diretora e eles disputam o voto do verador, que integra o grupo político do deputado Val Gaia (PSDB), afastado do cargo em razão do indiciamento pela Policia Federal na Operação Taturana.
Um fato interessante é que Geraldo Rodrigues integra a famosa Folha 108 da Assembléia Legislativa do Estado, alvo de investigação pela Polícia Federal no inquérito que apura o desvio de R$ 280 milhões da ALE.
O suplente aguarda a convocação após publicação do resultado do julgamento no Diário Oficial do Estado.