Ladrões se passaram por compradores.
Três homens armados e uma mulher se passaram por interessados na compra de uma casa que estava com placa de venda, localizada na Rua São Domingos, no bairro Cavaco, periferia de Arapiraca. O bando rendeu o proprietário do imóvel e praticou o assalto.
Após entrar no imóvel, por volta das 16h desta terça-feira, 1º, se passando por interessado em adquirir o imóvel, a quadrilha anunciou assalto e em seguida imobilizou com cordas o proprietário, Antonio Renato de Souza, e sua mulher. Em seguida, colocou no veículo da vítima, um Celta prata de placa MUU-8276, aparelhos de TV, DVD e som e em seguida fugiram com o veículo tomando destino até o momento ignorado pela polícia.
Na zona rural de São Sebastião, distante 125 quilômetros de Maceió, um homem não identificado, usando uma camisa amarrada ao rosto, para não ser reconhecido, e armado de uma espingarda calibre 12, invadiu a casa da doméstica Cícera Pereira da Silva, 33 anos.
Sob a mira da arma, obrigou a vítima e entregar um aparelho celular e a importância de R$ 360,00. A vítima, que estava em companhia de uma filha, Claudete Pereira da Silva, 18 anos, foi espancada pelo bandido.
Com hematomas e escoriações por todo o corpo, mãe e filha tiveram que ser medicadas na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.