José Patrick da Silva, 31, foi ferido com golpes de faca.
Um aluno da Escola Denisson Menezes, localizada no bairro do Tabuleiro, foi ferido a golpes de faca, nesta terça-feira, 8, durante um confronto entre gangues do Santa Helena e do Dênisson Menezes, a informação foi confirmada por integrantes do 5º Batalhão de Polícia Militar.
A disputa por pontos de tráfico de drogas estaria aterrorizando funcionários, alunos e moradores da região, devido aos freqüentes confrontos. Em contato com a reportagem do Alagoas24horas, o oficial do dia do Batalhão Escolar, capitão Maia, informou que iria encaminhar viaturas até o local para apurar o caso.
A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação confirmou o fato, mas garantiu que o atentado não aconteceu dentro da escola e sim na rua e que o aluno, de fato, estaria matriculado na unidade de ensino, no horário noturno. José Patrick da Silva, 31, ferido com vários golpes de faca nas costas, foi encaminhado para a Unidade de Emergência Armando Lages.
De acordo com Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), ainda nesta tarde, o órgão foi acionado para a mesma escola, com a informação de que uma aluna estaria sendo ameaçada por um homem que fugiu antes da chegada da polícia.