Um bandido foi preso pela polícia e outro fugiu.
Noite de horror para uma família inteira no bairro de Pajuçara, nesta terça-feira, 15. O assaltante Aloísio Lima Borges, 34 anos, e um outro que não foi identificado invadiram a casa fazendo todos – inclusive uma criança – como reféns e mantendo-os sob a mira do revólver durante cinco minutos.
Depois da ação dentro de casa, eles fugiram no carro da família – um Fiesta de cor prata com placa MVA-6114. As pessoas que estavam na casa acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar, através do 190, e uma viatura saiu à procura dos assaltantes.
Eles foram encontrados na Avenida João Davino, na Mangabeiras, mas um dos bandidos ainda conseguiu fugir do cerco policial. Segundo as vítimas, elas estavam retornando de um enterro quando foram abordadas pelos assaltantes. Ninguém da família quis se identificar, temendo a ação do outro bandido que fugiu.
Na Deplan III, onde o caso foi registrado, o cabo Pires – da Rádio Patrulha – informou que o Aloísio responde a três processos na Justiça por vários delitos cometidos. A irmã do assaltante tentou a todo instante impedir que a imprensa fizesse foto do rapaz. “Meu irmão não é bandido, ele não fez nada”, disse ela, sem se identificar.