Ele residia com mais sete famílias embaixo de ponte
Um morador de rua identificado apenas como “Ailton” foi encontrado morto – na manhã deste sábado – nas imediações de Sauaçuy. De acordo com os primeiros levantamentos, Ailton passou mal, caiu e bateu a cabeça em uma pedra. Ele ainda chegou a ser socorrido por um amigo, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o amigo, que também é morador de rua, Ailton já se encontrava debilitado devido ao alcoolismo. “Nos dias em que ele não tinha dinheiro para comprar cachaça, ele tomava álcool nos postos de combustíveis, ou então misturava água com sal e bebia”, colocou. Ele narra que Ailton passou mal e ao cair se feriu.
O amigo ainda tentou chamar por socorro, mas não evitou a morte de Ailton. O morador de rua viva embaixo de uma ponte juntamente com mais sete famílias. “Ele já estava morando aqui há uns cinco meses”, finalizou a única testemunha do fato.
O corpo do morador de rua foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia. Caso não seja reconhecido, ele será sepultado como indigente.