Segundo testemunhas, vítimas seriam lenhadores residentes no próprio município. Terceira pessoa que estaria com eles ainda não foi localizada.
moradores de Paripueira, no litoral Norte do Estado. Os corpos de dois homens – a uma distância de quase 2 km de um para o outro – foram encontrados em uma estrada, na zona rural do município atingidos, ao que tudo indica, por vários golpes de machado.
A cena que se via no local era cruel: como os golpes atingiram principalmente a cabeça das vítimas, o cérebro de uma delas chegou a ficar à mostra.
Segundo informações de testemunhas, três homens foram vistos no final da tarde de ontem, sábado, por volta das 17h, a caminho de um sítio nas proximidades do Assentamento Primavera, a 11 km do centro de Paripueira. À noite, cerca de 23h40, somente um deles foi visto retornando do local.
As informações passadas pelo aspirante Viana, da 3ª Companhia Independente, sediada em Paripueira, são o pouco que se sabe sobre o brutal duplo assassinato que ocorreu na noite de ontem.
Até o momento, apenas uma das vítimas foi reconhecida, identificada como Chico. Eles não portavam documentos, mas populares disseram que os homens eram lenhadores residentes no próprio município.