Categorias: Polícia

Depoimento de Chicão é adiado na PF

O depoimento do ex-deputado Gervásio Raimundo (PMN), pai do deputado Marcelo Victor, permanece agendado para as 15h desta terça-feira.

Foto: Cícero Alexandre/Arquivo

Ex-deputado Francisco Carvalho deverá ser indiciado por empréstimo fraudulento

O depoimento do ex-deputado Francisco Carvalho Beltrão, o Chicão, foi adiado. A data do novo depoimento ainda não foi definida. De acordo com informações fornecidas pela assessoria de comunicação do Departamento Regional de Polícia Federal em Alagoas, o ex-deputado, que também foi diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran),em contato telefônico com o delegado Janderlyer Gomes, que preside o inquérito que apura o desvio de mais de R$ 280 milhões, teria solicitado o adiamento, no que foi atendido.

O depoimento do ex-deputado Gervásio Raimundo (PMN), pai do deputado Marcelo Victor, permanece agendado para as 15h desta terça-feira. Gervásio Raimundo é acusado de contrair empréstimo pago pela Assembléia Legislativa, configurando crime contra o sistema financeiro, peculato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

De acordo com Janderlyer Gomes, Chicão voltará a ser intimado para prestar esclarecimento à Polícia Federal. Os depoimentos no mês de abril serão encerrados no dia 30, com o ex-deputados Adalberto Cavalcante, irmão do deputado Carlos Cavalcante, e Junior Leão.