Em Nota, Teotonio Vilela Filho (PSDB) rebate acusações e afirma que irá demonstrar sua inocência e explicar mal-entendido.
"O Governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, diante dos fatos noticiados pela imprensa acerca da denúncia da Procuradoria Geral da República, gostaria de lembrar – como já tem afirmado por diversas vezes sobre a Operação Navalha – que exonerou de imediato os acusados que exerciam cargos públicos no Estado e esteve, pessoalmente, como testemunha do caso, no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.
Tão logo surgiram as denúncias, o Governador determinou auditorias nos contratos de obras provenientes do Governo anterior, e cancelou qualquer vínculo da construtora denunciada com o Governo do Estado.
Acerca dos fatos mais recentes, lembra que o STJ informou que não há prazo para recebimento da denúncia. E segundo a assessoria de imprensa do mesmo, todos os acusados ainda devem ser notificados, e têm prazo para apresentar defesa prévia. E a denúncia só será aceita se for aprovada pela maioria dos 22 ministros.
O Governador está consciente e tranqüilo de que irá, após estar informado do teor da denúncia, demonstrar sua inocência, e com certeza explicar qualquer mal-entendido que tenha havido".