Atendimento deve ser retomado na próxima segunda-feira, 19.
O Call Center da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) está com o atendimento paralisado por problemas técnicos na central telefônica. A previsão é que o retorno dos serviços ocorra a partir da próxima semana.
A Central de Atendimento aos Contribuintes da Fazenda Estadual funciona através do número 08002841060. Entre as atividades do Call Center estão o tele-atendimento e o encaminhamento de sugestões, críticas e denúncias recebidas aos diversos setores competentes da Sefaz. Além disso, a central esclarece dúvidas referentes aos serviços e programas, a exemplo do parcelamento de débitos vencidos do IPVA, uma das demandas atuais.
De acordo com a Coordenadora de Comunicação e Educação Fiscal da Sefaz, Aida Gama, a paralisação é provisória e os problemas técnicos já estão sendo resolvidos. “Pedimos desculpas pelos transtornos e esclarecemos aos usuários do Call Center da Fazenda Estadual que a Sefaz estará solucionando o problema na Central até a próxima semana”, esclareceu Aida.