Durante a abordagem, os policiais encontraram 25 pedras de crack – prontas para comercialização – um celular, três cartões do programa Bolsa-família, além de uma pequena quantia em dinheiro.
Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo tenente Acioli, prendeu na tarde desta sexta-feira, 16, duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes na Rua Ângelo Martins, no Conjunto Santo Eduardo.
De acordo com informações fornecidas pela PM, os policiais foram alertados por moradores. Durante a abordagem, os policiais encontraram 25 pedras de crack – prontas para comercialização – um celular, três cartões do programa Bolsa-família, além de uma pequena quantia em dinheiro.
Os acusados são Nataniel Silva Ramires, 19, conhecido como Prego, e Antônia da Silva Mendes, 44, conhecida como Nega Anã. Durante o depoimento, Antônia confessou que a droga lhe pertencia e que o namorado a comercializava.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, no bairro do Farol, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.