Categorias: Maceió

Estudante vai à escola e desaparece

Jorginho deveria ter voltado da escola, mas desapareceu.

Arquivo pessoal

Jorginho é considerado uma criança tranqüila pelos familiares

Familiares do aluno da Escola Estadual Professora Guiomar de Almeida Peixoto, na Ponta Grossa, Antonio Jorge Ramos Correia Filho, de 12 anos, estão apreensivos com o desaparecimento do menino na manhã desta segunda-feira.

De acordo com informações fornecidas pelo irmão de Antonio Jorge, o garoto vai à escola diariamente acompanhado da irmã mais velha, Bárbara Duarte Correia, de 13 anos. Ao chegar à escola, na manhã de hoje, os garotos teriam sido informados que as aulas haviam sido suspensas. Bárbara voltou para casa, enquanto Antonio Jorge disse que iria resolver um problema com um professor.

O porteiro da escola confirmou que o garoto voltou à unidade de ensino em duas ocasiões, mas que ele sempre estava sozinho. Amigos e familiares do garoto, conhecido como Jorginho, afirmam que ele é uma criança tranqüila e que jamais fez isso, o que está aumentando a angústia dos familiares.

Os pais de Antonio Jorge procuraram a Delegacia do 3º Distrito Policial mas foram informados que a queixa de desaparecimento só poderá ser formalizada depois de 24 horas. Entretanto, a delegada Maria Aparecida forneceu uma viatura para realizar as buscas.

Quem tiver informações sobre o garoto pode entrar em contato com a família pelos telefones 8828-8900, 8849-3542, 9114-1314 ou 3221-9173.

Localizado

Familiares do menino Antonio Jorge entraram em contato com a redação do Alagoas24horas para informar que o garoto foi localizado na residência de um colega de escola. Jorginho foi localizado a salvo.

Atualizada às 13h13.