Funcionários foram trazidos para hospital de Maceió.
Funcionários do Sistema Pajuçara de Comunicação foram vítimas de um atentado na manhã desta terça-feira, 20, nas imediações da Usina Terra Nova, no município de Pilar, a 42 quilômetros de Maceió.
Segundo informações fornecidas pelo jornalista Marcos Toledo, os funcionários, que iriam a Pilar realizar serviços de manutenção nos equipamentos da emissora, foram abordados pelos ocupantes de um veículo escuro, que pode ser um Astra ou um Vectra, que efetuaram vários disparos contra a Nissan prata de placa MVK 7634/AL.
Os funcionários estacionaram o veículo no acostamento e correram em direção a um canavial, temendo a ação dos marginais. Os bandidos aproveitaram para levar o veículo, que foi encontrado incendiado momentos depois na região conhecida como Trevo da Morte, na BR 101, por policiais rodoviários federais.
Os funcionários da emissora, que tiveram a identidade preservada, foram trazidos para um hospital particular de Maceió para receber atendimento médico, em virtude de pequenas escoriações.
Segundo Marcos Toledo, a emissora está analisado o caso, para se pronunciar oficialmente. Entretanto, até o momento tudo é encarado como um assalto, sem nenhuma relação com a atividade jornalística.