Categorias: Polícia

IML registra quatro homicídios no Agreste

Crimes foram registrados em Arapiraca, Santana e Teotônio Vilela.

Os municípios de Arapiraca e Teotônio Vilela, na região Agreste de Alagoas, vivenciaram uma madrugada de muita violência neste início de feriado de Corpus Christi.

Em Arapiraca foram registrados dois homicídios. O primeiro ocorreu no bairro Primavera e teve como vítima Jocélio Silva, que chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer. Jocélio foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

O outro assassinato ocorrido em Arapiraca foi registrado na desta quinta-feira, 22, e teve como vítima o auxiliar de mecânico, José Roberto dos Santos Filho, 31 anos, que residia no bairro São Luiz II.

Segundo as primeiras informações da polícia, o crime ocorreu na Rua Estudante José de Oliveira Leite em um lava-jato, que funciona anexo a uma casa de shows. O crime aconteceu por volta das 4h.

Familiares da vítima informaram que o auxiliar de mecânica trabalhava, mas era usuário de drogas. Até o momento, a polícia não tem pistas do criminoso. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca.

Teotônio Vilela

Em Teotônio Vilela, distante de Maceió 99 quilômetros, trabalhadores rurais encontraram ma manhã desta quinta-feira, 22, o corpo de um homem, até o momento não identificado, em adiantado estado de decomposição.

O corpo estava nas terras da Fazenda Madeira, na zona rural do município, e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Ainda não se sabe a causa da morte.

Ainda em Teotônio Vilela, foi registrado o assassinato de Erinaldo Santos de Almeida 21 anos, que residia no Conjunto Parque do Futuro I. O homicídio ocorreu às 21h30 desta quarta-feira, 21, na Rua Manoel Pereira dos Santos.

A vítima teve morte instantânea após receber um tiro no rosto e outro no tórax. Os levantamentos da polícia apontam que Erinaldo era usuário de drogas e o crime teria sido motivado por um acerto de contas.

Em Santana do Ipanema, distante de Maceió 204 quilômetros, o trabalhador da construção civil, Lindolfo Zanio Vilar Gama, 22 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira, 21. O corpo deu entrada no IML de Arapiraca.

Outra vítima procedente de Santana do Ipanema, que deu entrada no IML de Arapiraca foi o corpo de Maria do Socorro de Jesús Silva, 28 anos, que residia na Serra da Lagoa, zona rural do município, que foi vitima de atropelamento.