De acordo com informações da Delegacia de Colônia Leopoldina, além de Oscley, mais duas pessoas ficaram feridas durante o acidente, Paulo Márcio Alves Santana, 23, e Lidinalva da Silva Santana, 16.
As fortes chuvas que castigam o interior do Estado fez mais uma vítima fatal. O adolescente Oscley Santana, de apenas 14 anos, morreu soterrado na manhã desta quinta-feira, 23, no Loteamento Jardins, zona urbana de Colônia Leopoldina, cidade a 112 quilômetros de Maceió.
De acordo com informações da Delegacia de Colônia de Leopoldina, além de Oscley, mais duas pessoas ficaram feridas durante o acidente, Paulo Márcio Alves Santana, 23, e Lidinalva da Silva Santana, 16, que foram encaminhados para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando os jovens tentavam retirar o barro que havia invadido a residência onde moravam. Durante a madrugada, uma barreira localizada na região havia cedido e invadido várias casas. Enquanto os jovens trabalhavam, houve novo deslizamento e desta vez Oscley ficou soterrado, sendo resgatado sem vida.
Equipes da Defesa Civil foram acionadas e se encontram na cidade para fazer a análise da situação. Neste momento, a chuva cessou na região, o que facilita o trabalho das equipes.
Oscley Santana é a quarta vítima fatal das fortes chuvas que caem em Alagoas. No último sábado, 17, uma mulher e duas filhas menores de idade morreram soterrada em uma casa na cidade de Paripueira.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas está arrecadando alimentos não-perecíveis e agasalhos para as vítimas da chuva no Estado, que ultrapassa as duas mil pessoas. Os donativos podem ser entregues em qualquer unidade dos Bombeiros na capital e no interior do Estado.