Gilmar Fidélis dos Santos foi levado para a Deplan III.
Uma abordagem de rotina terminou em confusão na tarde desta quinta-feira, 22. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam Gilmar Fidélis dos Santos, acusado de entregar o veículo a condutor inabilitado e por agressão.
De acordo com os PMs, que encaminharam Gilmar e seu colega Eduardo Francisco dos Santos – que estava conduzindo o veículo Fiesta de cor azul e placa MUM 0466/AL sem habilitação – para a Delegacia de Plantão III, em Jaraguá, ambos teriam sido abordados durante uma blitz da Operação Corpus Christi, em Garça Torta.
Ao solicitar a documentação, os policiais foram informados que o veículo pertence a Gilmar, mas que este havia entregado o carro para Eduardo dirigir, mesmo sabendo que o mesmo não possuía habilitação. Ao ser informado que teria seu veículo apreendido, Gilmar reagiu com violência e teria agredido o policial Edwin Jordane Clarindo de Miranda, que ficou levemente ferido na mão.
Os policiais conduziram todos os acusados para a Delegacia de Plantão III, onde deverão ser autuados em flagrante. Ao chegar à Deplan III, o acusado disse que não tinha a intenção de agredir ninguém. O carro de Gilmar deverá ser recolhido ao pátio do Detran.