Categorias: Polícia

Dois homicídios foram registrados em Arapiraca

IML registrou entrada de quatro corpos nas últimas horas.

O Instituto Médico Legal do município de Arapiraca registrou a entrada de quatro corpos nas últimas horas. Entre os casos, duas vítimas de homicídios e uma de acidente de moto.

Genivaldo Alves da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 22, no bairro Caititus, na periferia de Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Pedro Lima, por volta das 22h. A única informação repassada pelos moradores da região é de que apenas ouviram os disparos e quando chegaram ao local a vítima já se encontrava em óbito em cima de uma carroça.

A segunda vítima de homicídio em Arapiraca foi Leandro da Silva Santos, 18 anos, que residia no Conjunto Valentim. O assassinato a tiros de espingarda calibre 12 no bairro Planalto, por volta das 2h30.

Nos dois crimes, a polícia não possui – até o momento – nenhuma pista dos criminosos. Os corpos serão submetidos à necropsia nesta sexta-feira e em seguida liberados para sepultamento.

Edson dos Santos Oliveira foi vítima de acidente fatal com moto ocorrido em São José da Tapera, no alto Sertão de Alagoas. Deu entrada ainda na manhã desta sexta-feira no IML de Arapiraca o corpo de Vanderleia Barbosa da Silva, 28 anos, procedente de Palmeira dos Índios. Até o momento a causa da morte não foi revelada