“Sei da repercussão deste caso, não quero fazer juízo de valores, porém, acredito que o trabalho apresentando dará uma grande contribuição para a medicina legal do país”, diz vereador.
O vereador George Sanguinetti (PV) viajou para a Bahia para fechar a equipe de peritos que deve analisar os laudos do Caso Isabella Nardoni. Sanguinetti deve chegar à cidade de São Paulo (SP) ainda hoje. A reunião com a equipe – composta por dois legistas e três peritos criminais da Universidade Federal da Bahia – para discutir os pontos do laudo oficial ocorreu ontem.
O vereador – conforme assessoria – acredita que com o apoio e ajuda dos profissionais será possível esclarecer questionamentos que surgiram, segundo ele, com relação ao laudo final das causas da morte de Isabella Nardoni.
George Sanguinetti ainda evita comentar o conteúdo do laudo e o resultado das análises preliminares, bem como os questionamentos levantados. Ele reafirmou ainda que concederá uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira, dia 26, em São Paulo. Ele e a equipe – contratada pela defesa de Alexandre Nardoni e Ana Carolina (acusados de matar a menina) – devem apresentar um laudo preliminar da perícia.
Ao ser contatado pelo pai de Alexandre Nardoni, Antônio Nardoni, George Sanguinetti fez questão de escolher a própria equipe. “Sei da repercussão deste caso, não quero fazer juízo de valores, porém, acredito que o trabalho apresentando por essa equipe dará uma grande contribuição para a medicina legal do país”, limitou-se a dizer, George Sanguinetti.