Categorias: Polícia

Traficantes são presos em bar no Sanatório

Uma denúncia anônima levou os policiais do 4º BPM a prenderem, na tarde desta sexta-feira, 30, um dos maiores traficantes da região de Chã de Bebedouro, junto com dois comparsas.

Cortesia/Alemtemporeal

"Ninho Mau" é acusado de duplo homicídio

Uma denúncia anônima levou os policiais do 4º BPM a prenderem, na tarde desta sexta-feira, 30, um dos maiores traficantes da região de Chã de Bebedouro, Edivaldo Silva Melo, conhecido como “Barrão”, 25, e outros dois comparsas: Genildo Paes dos Santos, o “Ninho mau” (35), e Paulo Marcelo Cerqueira Cavalcante, de 30 anos.

Segundo as informações fornecidas pelos policiais, o grupo estava bebendo em um conhecido bar, no bairro do Sanatório, na companhia de mais dois indivíduos, quando foram abordados. De acordo com a denúncia recebida, o grupo estaria comemorando uma bem-sucedida venda de drogas.

Os cinco foram levados para a DRN, no Farol, onde serão ouvidos pelo delegado Flávio Saraiva. Os outros dois – cujas identidades não foram reveladas, deverão ser liberados após a averiguação, já que estão com a ficha limpa.

Paulo Marcelo responde por tentativa de homicídio e é considerado foragido da justiça. Genildo, o Ninho Mau, é acusado de ter assassinado dois irmãos há cerca de quinze dias e tem um mandado de prisão decretado.

O duplo homicídio dos irmãos, que eram “aviões” teria sido encomendado por Barrão, em razão de dívidas de droga.