Categorias: Polícia

Quadrilha acusada de assaltar Bradesco é presa em SE

Os policiais apreenderam ainda fuzil AR-15, metralhadoras e armas.

Sete pessoas acusadas de integrar uma quadrilha acusada de assaltar o banco Bradesco, no último dia 29, foram presas em Sergipe, neste domingo, 1º. Com os assaltantes, a polícia apreendeu um fuzil AR-15, metralhadoras e vários revólveres.

Os acusados, identificados como Cícero de Souza Silva, 36, Marcos dos Santos Pinto, 26, Adriano Florêncio dos Santos, 30, Gilson Monteiro Lima, 42, Sérgio Carneiro da Silva, 34, e o líder da quadrilha identificado como Péricles Alexandro de Lima, 30, conhecido como “Alex Pitbul”, foram presos cidades de Barra dos Coqueiros, Aracaju, em Sergipe e em Linha Verde, próximo ao município de Conde (BA).

De acordo com informações da Polícia Civil de Sergipe, a quadrilha estava sendo investigada pela Divisão de Inteligência da Polícia e era suspeita de planejar mais assaltos nos estado de Sergipe e Bahia.

A operação contou com a participação de várias equipes, sob o comando do coordenador da Polícia Civil na Capital, delegado João Eloy. Os acusados estão presos no Departamento de Homicídios, em Aracaju.

Nesta terça-feira, 3, a Polícia Civil de Aracaju concede entrevista coletiva para divulgar os detalhes da operação que prendeu os sete integrantes da quadrilha.