'Galego' foi morto com dois tiros de pistola calibre 380. A polícia ainda não tem informações sobre o autor dos disparos, nem os motivos do crime.
Um feirante identificado apenas pela alcunha de “Galego” ou “Gago” foi assassinado na manhã desta terça-feira, dia 3 de junho, dentro de um pequeno restaurante localizado nas proximidades do novo Ceasa, no Conjunto Irmã Dulce, em Rio Largo.
De acordo como proprietário do restaurante – que não quis ser identificado -, Galego tomava café-da-manhã no local todos os dias. Ele afirmou ainda que não viu o autor dos disparos porque estava dentro do estabelecimento. “Não ouvi barulho de moto ou de carro. O que leva a crer que o assassino fugiu a pé”, ressaltou.
Galego foi atingido por dois tiros de pistola calibre 380. Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar fizeram os primeiros levantamentos no local do crime. A polícia acredita ainda na hipótese de que o assassino teria esperado o restaurante esvaziar para cometer o crime sem deixar testemunhas.
O corpo do feirante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento após identificação por parte da família. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Rio Largo.