O gol capotou e caiu em um barranco.
Um acidente registrado na noite desta quarta-feira na BR 104, km 62, na cidade de Murici, deixou o saldo de três pessoas feridas. Sebastião Augusto da Silva, vinha dirigindo o gol de cor prata, placa KIW 9368 de União dos Palmares, quando perdeu o controle do carro e caiu num barranco.
Mais duas pessoas que estavam no carro também saíram feridas, Lindinalva Silva de Lima, esposa do Sebastião e Gerson Tavares de Messias, todos foram levados para a Unidade de Emergência, o caso mais grave é da Lindinalva, que ficou presa entre as ferragens.
O sargento Gilvânio, da 2ª CIA do 1° Batalhão, disse que, segundo o relato do motorista, o carro só capotou por causa da Lindinalva, “Sebastião contou que ela pediu para ele não correr tanto porque estava chovendo, e na curva, ela teria segurado o volante do carro”, disse o sargento.
Policiais do Corpo de Bombeiros, foram chamados ao local, e com muita dificuldade tiraram as pessoas do carro que estava em um barranco, a chuva e a escuridão atrapalharam o trabalho do Bombeiros.