Categorias: Polícia

Homem é executado na Chã de Bebedouro

Jovem foi assassinado com 11 tiros de pistola calibre 380.

Alagoas24horas

Alagoas24horas

Na madrugada desta sexta-feira, dia 6, mais um jovem foi executado a tiros na periferia de Maceió. O crime – conforme a Polícia Militar de Alagoas – pode estar ligado ao tráfico de drogas na região da Chã de Bebedouro.

Conforme os primeiros levantamentos feitos pela guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo cabo Gilberto, o jovem Jackson David Cardoso da Rocha, de 22 anos, foi assassinado com 11 tiros de pistola calibre 380. Os disparos atingiram o tórax, o braço direito, a perna esquerda e as nádegas da vítima.

O homicídio foi praticado por um único homem que não foi identificado pela Polícia Militar de Alagoas. Após matar Jackson David, o criminoso conseguiu fugir sem deixar pistas. De acordo com familiares do jovem assassinado, Jackson David é usuário de drogas. O crime ocorreu na Ladeira Osvaldo Cruz, em Chã de Bebedouro.

O corpo de Jackson David Cardoso deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), ainda durante a madrugada. Ele deve ser submetido à necropsia e só em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pelo 4° Distrito Policial.