O Barra é o primeiro condomínio resort do Estado.
Boa localização, conforto, segurança e comodidade. Todas essas características fazem parte do conceito inovador do Barra Bali Beach Service, da Record Incorporações e da construtora paulista InPar. Prova disto é a satisfação dos clientes que adquiriram o empreendimento.
Em entrevista durante o Imóvel 2008, o médico Francisco Disnaldo, um dos compradores do Barra Bali, declarou que há muito tempo buscava um empreendimento desse porte em Alagoas, que dispusesse de praticidade, segurança e qualidade em um belo local no litoral do Estado.
“Vinha procurando na Barra de São Miguel um imóvel que fosse aconchegante, bonito, num local agradável e que não descuidasse da segurança e no Barra Bali encontrei tudo isso em um só lugar”, afirmou. Disnaldo destacou ainda a iniciativa das incorporadoras. “É uma grande iniciativa da Record e da InPar, porque nenhuma outra construtora tinha realizado isso antes. Como podemos ver que não há nenhum outro com essas características aqui no evento”, enfatizou.
Além de uma segunda residência, o Barra Bali tem se consolidado como um empreendimento que atrai turistas para o Estado. Sua boa perspectiva de valorização, sem alto custo, tem chamado a atenção para investidores, tendência que vem crescendo em Alagoas.
Em passagem pelo Imóvel 2008, o secretário de turismo, Virgínio Loureiro, destacou a importância de um empreendimento desse nível para o desenvolvimento turístico-imobiliário local. “A demanda de turistas que buscam se fixar no Estado, adquirindo imóveis para segunda residência, tem crescido consideravelmente e são esses compradores que contribuem para a divulgação do destino Alagoas”, destacou Loureiro.
O Barra Bali Beach Service é o primeiro condomínio resort do Estado e se caracteriza como empreendimento de segunda moradia, reunindo luxo e conforto à beira-mar de uma das mais belas praias do País. Seu projeto assemelha-se aos grandes resorts da região nordeste, além de dispor de diversos serviços de hotel e uma imensa área de lazer.